quarta-feira, 21 de outubro de 2009

16º DIA

Oi flores... Boa Tarde !!!
Tudo bem com voces?

Desculpem meu "básico" sumiço, mas ando numa correria danada !!!

O Estágio eu só terminarei na primeira semana de Novembro e até lá fico atolada de coisas a fazer a tarde... Faço Estágio das 08:00 as 13:00 e depois venho para o escritório e fico das 13:00 as 17:30 ( é pertinho a EMEI do escritório)
Ah... Fui na Terça no estágio e ganhei um relogio de uma aluna... Achei tão lindinho... Até pq eu estava lá a apenas 6 dias e ela já me presenteou pelo dia dos professores... Achei uma graça... Fiquei toda "boba", rs rs

Trabalho atualmente com Vendas por telefone... A empresa é de Manutenção e Vedação Industrial e só ganho se vendo... Por isso a correria... Esse mes ainda to no vermelho e o mes já ta acabando... Preciso vender, vender, vender... Mas to fazendo o que posso... Mas se continuar assim, farei até o q eu nao posso pra poder ganhar $$ no final do mes, rs

Amanhã faço 3 ANOS DE NAMORO ...
Delícia neh... E iremos sair pra comemorar... Mas antes que voces pensem qq coisa, rs rs, iremos sair pra jantar... Mas já estou ciente de que me policiarei durante o dia inteiro para que a noite, por mais que eu nao extrapole, eu coma sem culpa neh, rs rs


A Dona M chegou...
E por incrível que pareça dessa vez estou "na paz"... Todo mes é aquela chatice de TPM, fico chata pra caramba, chorona, e querendo descontar em todo mundo uma fúria que nem eu sei o motivo... Mas ese mes foi e está sendo diferente... Não to chata e nem to descontando nada em ninguem... Nem muito inchada eu acho q estou... Ainda bem neh... rs


Minha RA está bem...
Não está 100% mas está bem, mas posso dizer que anda uns 90% tudo normal... Ontem resisti ao pastel e NAO comi ... E a tarde, q eu estava louca pra comer pão, eu tb NAO comi... Ebaaaaaa... Ontem e hoje não saí da linha e isso está me deixando muito feliz... A única coisa ruim é que hoje não tenho pra comer agora a tarde... Quando eu chegar em ksa ( as 17:50) eu vou tomar um danone... Mas é mto ruim ficar mto tempo sem comer... Mer organismo já esta acostumando em comer alguma coisa por volta das 15:30 e hj meu estomago já deu "sinal" de que sentiu essa "falta de comida"...





Café da Manhã:
- 1 copo de SHAKE (Herbalife) = 1 Banana / 2 Col SHAKE / 1 Copo Água

Lanche da Manhã
- Muuuuita Água

Almoço:
-
6 colheres de Arroz
- Carne refogada com Batata e Vagem
- 1/2 tomate

Café da Tarde

- 1 danone


Jantar
- 1 copo de SHAKE (Herbalife) = 1 Banana / 2 Col SHAKE / 1 Copo Água / 1 Col Linhaça


Achei no Bloga da http://juliaondiet.blogspot.com/

1-Seu nome?
Kátia

2-Idade?
26


3-Casada, solteira, enrolada?
Namorando


4-Filhos?
Ainda não

5-Mora com?
Meus pais


6-Profissão?
Vendedora e estágiária, rs rs


7-Gosta do que faz?
+/-

8-Pretende emagrecer?
Com ctz

9-Método?
RA

10-Consegue se imaginar magra?
Ainda não =[


11-Sabe dizer qnd se tocou que era gorda?
Sempre soube... Mas num consegui eliminar esses pesos a mais...

12-O que é pior em ser gorda?
(vou citar as que acho piores)
Ir a praia
Não usar as roupas q eu acho legal
Ter preguiça para fazer qq coisa

13-A gordura atrapalha sua vida sexual?
Um pouco... Tenho vergonha de tudo e acabo me privando de muita coisa...


14-A gordura atrapalha sua vida social?
Com ctz... Me sinto bem diferente das outras pessoas...

15-A gordura atrapalha sua vida profissional?
Nao.


16-Vc gosta de ler? O que?
Até gosto... Mas me falta tempo até de respirar ultimamente... Gosto de Livros espíritas, como os da Zíbia Gaspareto

17-Música, de qual gosta?
De tudo um pouco

18-Se amanhã acordasse e se visse no espelho, magra! depois de pular de alegria, o que faria?
Usaria todas as roupas que sempre tive vontade

19-Qual seu prato preferido?
Massas e salgadinhos


20-E o prato light favorito?
Sanduiches lights


21-Com o que vc sonha?
Emagrecer... Ter muito dinheiro... Ser Professora...Casar... Ter filhos e continuar magra com meus 30, 40, 50 ... hahahaha

22-Gosta de viajar?
Muito

23-Perfume favorito?
Revelar - Natura

24-Cor favorita?
ROSA

25-Uma mania?
Pintar a unha

26-Com o que mais gasta dinheiro?
Cartão de crédito... Aff =/


27-Pinta as unhas dos pés?
Só com renda. só.


28-Como se depila?
Faço depilação com cera 1x por mês

29-Com que frequencia vai ao ginecologista? e ao dentista?
Ixi... Faz um tempinho que não vou em nenhum dos dois... (quevergonha)

30-Tem celulite? Isso te incomoda?
Tenho. Nao incomoda muito nao.


31-Tem intestino preso?
Graças a Deus NAO...

32-Tem estrias?
Sim

33-Satisfeita com seus seios?
Nao...

34-E os braços?
Odeio... São enormes =/

35-Sonha em ser rica, nunca sonhou ou sonhou e se conformou?
Com certeza


36-Se um dia for rica pretende gastar com grifes caríssimas (prada, chanel)?
Definitivamente NAO

37-Se for rica um dia pretende deixar de comprar em lojas populares?
Nao sei...


38-Como são seus cabelos? como serão seus cabelos qnd estiver magra? pq não faz isso agora? Loiros... To fazendo de tudo pra tirar as progressivas da vida que fiz nele... Faço tratamento a quase um ano... As vezes desanimo mas sei que se não fizer mais ficará bem pior, rs rs O que faço hj farei qdo emagrecer

39-Vc se maqueia?
Muito difícil...

40-Vc cuida de si de maneira geral (com hidratantes, filtro solar...)?
As vezes ...

41-Tem medo de adoecer? e de morrer?
Tenho sim... Não vou negar... E o meu primeiro pedido a Deus todas as noites é muita saúde para mim e meus familiares...

42-Filosofa muito em pensamento ou em conversas ou é mais relax?
Dificilmente

43-Tem medo da dor?
Um pouco

44-Do que vc mais tem medo?
Ficar sozinha

45-Roupas! O que vc veste?
O que me cabe ( por enquanto )

46-O que gostaria de vestir? Pq não veste?
Vestidos, Biquinis, saias, shorts, blusinhas de alcinhas... Meu... Não dá pra usar... Voce num tem idéia... hahahaha

47-Sapatos e acessórios! O que usa e o que gostaria de usar?
Uso mais coisa sem salto.


48-Ainda chama atenção dos homens?
Nem reparo mais nisso... Sério mesmo !!!

49-Vício?
Não me vigiar na RA de FDS... cruel viu !!!

50-bebe muita água?
Quase 3l por dia.


51-O que te irrita em alguém?
Falsidade, hipocrisia e mentira


52-Trabalhar com homens ou mulheres?
Tanto faz, mas acho que Homens são melhor...


53-Amizades com homens ou mulheres?
Prefiro com homens , mas a mulherada nao deixa a desejar nao, rs rs

54-Religião?
Católica

55-Onde mora?
São Paulo

56-Assiste novelas?
Nao tenho mais tempo... A facul me consome até a alma, hahaha

57-Gosta de futebol?
Um pouco... Já gostei bem mais, rs

5
8-Bebe bebidas alcóolicas?
As vezes... Geralmente em festas

59-Fuma?
Nao. odeio cigarro

60-Uma frase marcante:
Sempre haverá o amanhã para fazer a diferença... basta acreditar !!!


Bom lindas... Vou ficando por aqui...

Obrigada pelos recadinhos... São eles que NAO me deixam desistir...

Obrigada por tudo...


Lê... Obrigada por estar sempre ao meu lado... Iremos conseguir, com ctz !!!


Bjos lindas

Té mais !!!

9 opiniões:

Julinha disse...

ai adoro ler sobre as blogueiras.

parabens pelo niver de namoro.

beijos

Pati disse...

Oi amada.. adorei te conhecer um pouco melhor... Bjos e uma ótima semana...

Dani disse...

Oi linda!!
Não vejo a hora de começar a estagiar tb
Ihh agora sei tudo da sua vidaaa rsrs
Bjinhus

Ariadne Paixão disse...

Oi querida !! Que delicia receber presentes do dia da professora.. é tudo de bom , ne ? eu tbem era uma professora..mas faz tanto tempo isto...eu dava aulas para o maternal, e primeira série...
Vc trabalha em empresa de vedacao industrial ??? qual ??? eu trabalho com vedacao tbem !!

Bjks

Thikita disse...

HUHUHUHU 3 ANOS DE NIVER DE NAMORO... QUE DELICIA FLOR.. PARABENS... HUHUHU

E JA ESTA RECEBENDO PRESENTES DAS CRIANÇAS... Q GOSTOSO NEH... DA UMA SATISFAÇÃO E TANTO...

BEIJINHOS FLOR..

BOM PASSEIO AMANHA....

Milene Maia disse...

Oiê!
Passando pra deixar um bjs e dizer q sempre q é possivel passo por aqui pra dar uma força e pegar um pouco da sua força tmb rsrssr!!
Eu era gerente de vendas e eu sei muito bem o que é ganhar por comisão tem seus meses maravilhosos e meses de arrancar os cabelos rsrsrs...
Mais como eu dizia pra mim mesam quendo eu era vendedora e depois que fuia gerente falava pros meus promotores... Vender é uma arte é só faz arte quem tenta!!!
Bjs!!!

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Herbalife Mudou a Minha Vida disse...

Amor parabéns para nós hoje nem acredito 3 anos juntos
Parabéns vc irá vencer a sua RA tenha fé e dificil mas nao é impossivél minha professora predileta
te amooooo

Ellis disse...

Oi Ká, parabéns pelo dia dos professores!!!! atrasado, hehehe
bjs