segunda-feira, 19 de outubro de 2009

14º DIA


Oi flores lindas do meu Jardim...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A imagem aí encima é brincadeirinha... Hoje apesar de ser segunda e eu estar com akela preguicinha básica de começo de semana estou feliz...

Não feliz por ter emagrecido pq não venho com boas notícias nao... Engordei 1 Kilo... Pois é... Isso mesmo... Acho que o FDS passado e o dessa semana não contribuiram para o meu emagrecimento nao...

Ontem foi aniversário do meu pai... Mas a comemoração já começou no sábado. Fomos pro sítio, na casa da minha irmã no sábado e nao me contive.

Mas hoje estou feliz por mesmo nao ter eliminado eu nao vou ficar chorando as pitangas pq o ontem não volta neh...

Já retomei a minha RA novamente e até o momento está indo td super mto bem, rs rs

Na sexta nem deu tempo de eu passar aqui pra atualizar as pesagens. Minha patroa ( q eh minha irmã, rs ) estava em reuniaoe nem que eu quisesse eu poderia acessar meu blog neh, rs

Mas hoje farei isso... Verei nos blogs de voces quem emagreceu e colocarei aqui.

Essa semana nem me colocarei neh... Pq o desafio é Perder e não Ganhar, rs rs

PESAGENS:

http://maislightdoquenunca.blogspot.com/ = 700 Grs
http://thikita.blogspot.com/ = 600 Grs
http://blogdospaixao.blogspot.com =
http://cantodami.blogspot.com/ =
http://menos18quilos.blogspot.com/ =
http://patriciamariahahne.blogspot.com/ =
http://voupesar60denovo.blogspot.com/ =


Agora iremos ver como será minha RA de Hoje pq a do FDS nem vou colocar aki nao, rs rs



Café da Manhã:
- 1 copo de SHAKE (Herbalife) = 1 Banana / 2 Col SHAKE / 1 Copo Água / 1 Col Linhaça

Lanche da Manhã
- 1 Maçã

Almoço:
-
4 colheres de Arroz
- 1 Bife grelhado ( churrasco de ontem, rs)
- 2 Pedacinho de Linguiça (churrasco de ontem, rs )
- 1 tomate
- 1 Colher de farofa


Café da Tarde

- 1 danone com 1 colher de Linhaça

Jantar
- 1 copo de SHAKE (Herbalife) = 1 Banana / 2 Col SHAKE / 1 Copo Água / 1 Col Linhaça


Bom lindas... Por hoje é isso...

Obrigada por todo carinho e incentivo que recebo de voces viu...

Vocês são essenciais em minha vida...

Le... Eu Te Amo


Bjinhos

8 opiniões:

Sammy Leilane disse...

oi linda! mina pesagem esse findi foi: 79.600 (menos 700grs)! Bjus !!!

Julinha disse...

ahh, vamos recuperar ne?
beijos

Aninha-imc22 disse...

O importante é recomeçar e não desanimar...

patricia disse...

Oie Ka, olha acho que pelo que tu postou não vejo exagero mas vai de cada um ne, não devemos mesmo ficar nos lamentando...beijos flor!

Herbalife Mudou a Minha Vida disse...

Parabéns amor..só não vale desistir e se policiar mais nos finais de semana
bjo
te amo Ká

♫Luana♪ disse...

eeeeeeeee mulher, vc precisa tomar as rédeas desse emagrecimento!
dá uma reduzida nos carboidratos, assim vc não sente muita fome e dá uma secada básica e anima pra não jacar mais...
pense nisso


beijos

Dani disse...

Ai amore, estou na mesma, não emagreci nada
Tõ inchada pra caramba por causa da tpm
Bjinhus

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaa....
Florrrrrrrrrrr vc está certissima...levanta....sacode a poeira...e bola pra frente...o q passou não volta...o importante foi curtir o momento...viver faz parte da vida não é?
Emagrecer é importante...mas viver coisas q não voltam mais tb....
Beijos