quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Já é QUINTAAAAA


Oi Flores...
Tudo bem com vcs?
Em primeiro lugar quero agradecer de coração a todos os recadinhos lindo que recebi e que me ajudaram muito a continuar com o blog...
Algumas de voces conheço a muito tempo já, e outras será um prazer conhece-las !!!
Obrigada mesmo, de coração, pelo carinho de voces...

Bom... como algumas de voces disse é verdade... Pode não estar tão nítido meu emagrecimento mas 5 kilos é um pacotinho de arroz que saiu de dentro de mim neh , rs rs

Minha RA está ótima... Na terça comi pastel na hora do almoço, 2 por sinal, e isso pesou na minha consciencia... Mas po... To de TPM, com uma fome do cão essa semana, rs... Será q isso perdoa? rs

Mas ontem e hoje estou fazendo direitinho... De tarde, que é qdo eu sinto mais fome, eu estou comendo danone com linhaça... É mto bom... Dá sensação de saciedade e com isso não sinto fome... Bom neh !!!, rs

Que bom que hoje já é quinta neh... Aqui tá um friozinho gostoso pra quem está de férias, em casa, debaixo do edredon... Já eu, que estou aqui camelando no serviço, a unica coisa que me satisfaz é saber que amanhã já é sextaaaa, rs rs

Bom lindas... Por hj é isso... Força na peruca pq sei que juntas o caminho que é longo se torna mais prazeroso...

Lê... Obrigada por estar sempre comigo me dando bronca, rs
Amo ocê !!!

Bjos lindas... Vou visitar voces...

Té +

11 opiniões:

Rê Seta disse...

Oi nova amiga. É dificl, mas temos que ser forte!
Tbem to na luta.
Acesse meu blog e peque um selinho dos que fiz pra vc.
Eu aconselho o abaixo do cabeçalho, sobre emagrecer ser necessário (img de pin up). Mas tem muitos outros do lado esquerdo, da uma olhada.
bj e a gente vai c falando

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiiii lindaaa...=D q bom q vc não ficou brava comigo...rss...estava com medo...acho q peguei pesado...mas quero ser sua amiga...e quem avisa amigo é né?...rsss
Flor vc já pensou em fazer alguma atividade fisica?.... acelera o metabolismo.....=D.....
Vamos emagrecer e ficar gostosas...
Beijos

Blog da Chris disse...

Oi Ka!!
obrigada por sua visita no meu blog!
Acho que cada grama que eliminamos é uma vitória, porque é tão fácil engordar né?
O importante é dar sempre continuidade à reeducação alimentar.
Vamos em frente!!!!

Bjs

Michelle disse...

Oi Ká!!!

Tmb tô na luta!!!!

Passa lá no meu blog!!!

Vamos emagrecer o planetaaaaaa!!!!

Pati disse...

Oi linda... O melhor nos blogs é a força que uma dá para outra né... Força sempre em busca de nossas metas... Bjos

Vida Nova disse...

Oi flor. Tbm estou te aeguindo tah. E fico feliz em saber que não sou a única 'maluca' rsrsrs.
Quanto ao niver do meu primo, é que na minha família tem brigas sabe amiga, ai não curto muito ir a esses 'eventos' mais to com vontade de ir dessa vez.. rsrs.
Beijos flor.
E realmente, que bom que hj é quinta!!!

Ellis disse...

Oi Ká td bem?
Estamos na luta né?
Bjs

Dani disse...

Passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito...
Passarei aqui sempre tá?
Me faz uma vistinha.
bjinhus

Vê Caseiro disse...

Oiii amada!!!!
Vim visitar seu cantinho e te desejar muita sorte.
Tudo de bom pra você, bjus.

Francine Souza disse...

Quinta é um dia maravilhoso, pq é meu ulimo dia de trabalho da semana... VIVA QUINTA FEIRA!!
linda obrigada por me prestigiar la no meu cantinho...
qdo estamos na TPM, realmente segurar a onda e não jacar é meio q complicado, o jeito é driblar a compulsão com muita agua, oh é um truque q as vezes funciona, ou se não coma bastante fruta...
bjs light e força viu, poq o verão ta ai e vc precisar ficar as gostosona...

Maria Saude disse...

Oi!
Obrigada pelo apoio!
Pois é... TPM é o pior:-(
Mas passa depressa, pense nisso! E depois vai ficar tão feliz de ter perdido mais uns graminhas...!
Bom fim de semana, e força!