terça-feira, 9 de março de 2010

Mais um mês se passou...

Oi pessoas...

Tudo bem com vcs?

Hoje o POST vai ser rapidao, até pq nao tenho mto o que escrever !!!

Bom... To ainda na tentativa de ficar 100% com a RA =/

Nao me perguntem qual o motivo pq eu tb não sei !!!

Qual é a estimulação que anda me faltando?

Por que parece que todo mundo consegue, menos eu?

Por que não consigo cumprir com tudo o que eu planejo?

Por que ?
Por que ?
Por que?


Minha cabeça anda cheias de "por quês"...

É dessas respostas que eu estou correndo atrás...


Nao que eu nao esteja fazendo a RA, mas ainda nao to conseguindo segui-la do jeito que deveria...

Bom... por hoje é isso...

To um pouquinho desanimada pra continuar a escrever...

Pra ajudar, Sábado tenho um casamento pra ir...

E isso já está me "atormentando" desde muito tempo...


Desejei estar mais magra... mais bonita... E aki estou eu... "A mesma coisa" =/

Bom...

Obrigada a todas que voltaram a me visitar....

Bjinhos.

2 opiniões:

Anônimo disse...

Ai ká..nem me fale de desanimo com a RA... a minha vai bem até por volta das 18:00 depois disso só por Deus.. mas vamos dar um jeito nisso né.. bjs e uma ótima terça

Unknown disse...

uma semana maravilhosa pra ti! bjus!