sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sempre há tempo para o Amanhã !!!



Oi pessoas... Bom dia !!!

Nossaaaaa ... Qto tempo mesmo que eu nao venho aqui neh...

Não vou ficar me lamentando , nem nada disso...
Hoje vou fazer diferente !!!


Esse tempo todo sem postar, me fez refletir em muitas coisas !!!

Fez eu ver o mundo de um ângulo diferente...

Os problemas são os mesmos...
A família é a mesma...
O namorado é o mesmo...
Os amigos são os mesmos...
O trabalho é o mesmo...
A faculdade é a mesma ( só passei de semestre, rs )...
Mas mesmo assim, comecei a enxergar um "mundo" diferente ao meu redor...


Estou mais aberta a Deus...
Deixei Ele tomar conta da minha vida ( isso nao faz mto tempo ) mas está sendo maravilhoso essa sensação...


Pra quem não sabe, estamos na QUARESMA...
Tempo de Reflexão e de colocar a cabeça no lugar...
Estou muito mais ativa a Deus... Mas nao pensem que é fácil, pois não eh... Haverá mtos dias de recaídas e fúrias e só ELE pra colocar minha cabeça no lugar novamente...


Quanto a RA nem tenho muito o que dizer... Afinal... dizer o que se eu nao emagreci 1 grama desde o dia em que eu parei de escrever aki..Aliás... Acho que até engordei =/

Mas isso também irá mudar...
Não vou prometer mais nda como eu fazia antigamente...
Minhas atitudes falarão por mim e voces saberão...
Colocarei sempre tudo aki ( pelo menos pretendo ) tudo o que anda acontecendo novamente na minha vida e na minha RA.


Será um prazer te-las de volta ao meu cantinho...

Hoje está um dia bem "down" pra mim sabe...
É a TPM... Só pode...
Uma vontade de gritar, chorar, xingar, berrar, rir...
Enfim, uma confusão de sentimentos !!!

Mas hoje já é sexta neh... E isso já me conforta !!!

Bom flores, por hoje é isso...

Desculpa o imenso Post, mas eh que como fazia mto tempo q eu nao vinha aki, só podia dar nisso mesmo neh, rs

Tenham um ótimo e abençoado Final de Semana !!!

Fiquem com Deus !!!

Té Segunda...


Bjos

10 opiniões:

Ariadne disse...

Seja benvinda novamnete ! Vc deu uma bela sumida !!!
E nao se lamente mesmo, o importante é cuca no lugar !
Bjks

Ariadne disse...

Ahh, meu blog mudou, e vc tem que segui-lo de novo. Vá lá conhecer meu novo cantinho. e tbem tenho outro blog

www.blogdospaixao.blogspot.com
www.toquedepaixao.blogspot.com

Espero vc nos dois !!

Bjks

Érica Oliveira disse...

seja bem vinda novamente
e vamo q vamo ficar lindas, magras e saudáveis

Nanna (Carla Renata) disse...

Bem vinda de volta minha linda... afinal nosso bloguitu é nosso segundo lar né..rs.. bjs e uma ótima sexta

Francine Souza disse...

Mas uma vez, Seja bem vinda!!
recomeço é sempre muito bom... e nunca é tarde pra isso!!
te adoro e pode contar comigo viu!!
aki vc tera a poio de pessoas q apesar de nao te conhecer pessoalmente, te entende e te apoia com carinho em todas as decisoes q vc resolver tomar...
acredito no seu potencial!!
bjs light e sucesso nesta nova fase

Dani disse...

Q bom q voltou
Seja bem vinda!!!
Bjinhus

Gabriela disse...

OOOOOiiiiiiiiiiii lindaaa......
Q saudade de vc....fico muito feliz q vc tenha voltado....não desista de vc hein???
Já te add de novo na lista de blogs (eu deletei tudo sem querer quando fui arrumar o layout...depois add os q estavam atualizados)...
Tenha uma linda semana...
Beijos

Danny Cristine disse...

Oii amiigaa.. Obrigadaa pelo apoioo.. e boraaa alcançar novas metas nesse mes de marçoo beiiijos e forçaa sempreee!!!

Ellis disse...

Oi Ká q bom q voltou, mas não desanima, as vezes nossa vida vira um enorme ócio, mas só depende de nós pra botar fogo nas paradas e agitar td de novo, não desista de vc mesma, siga td direitinho na alimentação q vai atingir seus objetivos.
Sorte!
bjs

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .