quarta-feira, 15 de julho de 2009

RECOMEÇANDO ...


Oi pessoas.
Que vergonha !!! Sei que faz mto, mto e mto tempo que eu não venho aqui.
Mas sinceramente, eu iria vir aqui fazer o que, já que eu nem tinha mais ctz de que eu iria conseguir emagrecer ???
Mas alguma coisa aconteceu essa semana. Entrei em um grupo do Yahoo que se chama "vidaposgastroplastia" (mto bom por sinal), pois eu estava na dúvida entre fazer ou não fazer a cirurgia, e esse grupo foi mto bom na minha decisão. Sanei todas as minhas dúvidas. Todas(os) me acolheram super ,hiper, mega bem e me senti "em casa"... Algumas pessoas me add no orkut e no msn e li cada perfil, cada história detalhadamente... Isso também foi muito bom para mim. Estava quase decidida: "Irei fazer a cirurgia" (msm estando morrendo de medo). Aí, eis que vi o blog desse "cara" http://golquadradors.blogspot.com/ e mudei totalmente a minha opinião.
Vi esse blog na Segunda, junto com o "encontro" com o Grupo e putz... Sabe qdo vc acha que não tem mais solução e vc vê que a solução está em suas mãos? Pois é.
Foi isso que aconteceu.
Sempre tive "pavor" dessa cirurgia, mas vi que não estou sozinha. Posso dizer que sempre estou preocupada com o dia seguinte (devido ao meu peso e minha INDETERMINAÇÃO), pois a 15 anos escutava a mesma frase de mim mesma: " Amanhã eu começo", só que esse amanhã NUNCA chegou... quer dizer... até ter encontrado pessoas maravilhosas nesse Grupo e de ter lido esse BLOG.
Aliás, não foi somente esse blog que eu li não.
Tem um outro que eu me identifiquei muito tb:
http://emagrecendoeusei.blogspot.com/.
Isso sim é Força de Vontade e Determinação.
Acho o máximo quem opta pela cirurgia,
aliás, acho vocês fantásticas. Sério mesmo. Começando pela força de vontade e determinação de vocês, mas no meu caso, NAO é isso q eu quero...
Ao lado vocês podem ( e devem ) ter reparado na minha PESAGEM que sempre foi assim, uma SANFONA. Retornei HOJE com força total.
Quero e Vou mudar esse quadro e percebi que isso depende somente de mim. Conto com o apoio de voces. E já agradeço pelo pessoal do GRUPO.
Sempre que eu puder, (espero ser todo dia, nem que for rapidinho ) falar a vocês o que anda acontecendo no meu dia a dia e o que eu ando comendo neh.
Saibam que vocês são essenciais em minha vida (e olha que acabei de conhece-los hein ) hehehehe.



Café da manhã
- 1 xíc de Café com Leite
- 1 pão francês com manteiga


Lanche da manhã
- 1 banana


Almoço
- arroz
- carne moída refogada


Lanche da tarde
- 1 Pão Francês com Ovo

Janta
- Arroz
- Feijão
- Batata Frita ( só um pokinho )
- Farofa
- 1 Hamburguer frito

Vou ficando por aqui Flores...


Bjinhos e tenham certeza de que eu "NAO VOU DESISTIR DE MIM"
!!!

3 opiniões:

Magrita disse...

Oiiiiiiiiiii agora te sigo também rsrsrsrr.
Eu acho que quem faz cirurgia é mto corajoso e merece todo nosso respeito. Mas prá mim, não acho uma boa idéia pq fico me intitulando de preguiçosa.
Um beijão e seja bem vinda!

Juliana Lopes disse...

Oi Ká, acabei de descobrir seu blog e admiro sua coragem em expor o que pensa, faz e sente, muito bacana! As pessoas te incentivando, deve ser bem bacana!
Essa dúvida sobre fazer ou não a cirurgia acontece com todas nós, a minha dica é: siga seu coração! Essa é a decisão mais certa que vc toma :) E como vc mesmo escreveu aqui no blog, não existe milagre! Mesmo com a cirurgia vc terá que se policiar (acho que até mais do que se policia agora) para equilibrar sua alimentação e mudar de vida de verdade! Quem não aprende isso antes de operar, aprende depois (como eu... rs...)! Mas nunca é tarde para recomeçar e... lá vamos nós! Desistir jamais!
Força pra vc e se quiser trocar idéias e experiências fique à vontade.
Beijão e parabéns!

Maria disse...

Oi Ká , acabei de encontrar seu blog e também estou na luta para eliminar muitos quilos , já estive prestes a fazer a cirurgia bariatrica mas na vespera do procedimento meu plano não cobriu .fiquei muito triste e muitas coisas me aconteceram depois disso ...mas não desisti agora por questão de risco não posso fazer a redução então estou tentando fazer uma reducação alimentar ...Espero que tenhamos sucesso.beijus.