quinta-feira, 19 de junho de 2008

SUMIDA??? É EU SEI !!!

Oi gente...
To sumida neh... eu sei eu sei...
Vcs ficaram preocupadas neh... eu sei eu sei...
E vcs tb já devem ter visto o porque da sumida...
Olharam minha "balança"? Aquela alí ó -->
Pois eh... Voltei a estaca zero... Quando fui atualizar vi que faz tempo que comecei...
Se eu tivesse seguido a risca, ou nem tanto, mas se eu não tivesse desistido de mim por um tempo... Talvez eu ja tivesse até saído dos 3 dígitos... Toda semana eu começo, e minha RA dura até no máximo 4º feira... Ae começo a comer q nem uma loca e coloco na minha kbeça que "semana q vem eu começo"... e essa semana que vem já fazem mais de 4 meses...
Olha ae o resultado... Triste? muito mas nao posso "chorar o leite derramado"...
Essa semana comecei... e por incrível que pareça, mesmo estrapolando um poukinho ainda não desisti... Isso já eh um bom começo né naum !!!
Meu namo tb está fazendo comigo... Ele engordou tudo dinovo e não está a fim de ficar assim pra sempre... Com ele do meu lado tenho mais forças... Mas essas estrapoladas, vou contar pra vcs... ele estava junto e comeu comigo tb rsrsrs... É triste mas prefiro rir pra não chorar...

Bom... a real é essa ae... to aki ( com vergonha ) mas to aki...
Broncas, dicas, apoio, ajuda... Estou disposta a ouvir de tudo, até pq sei que mereço neh...

Bom flores do meu jardim...
Obrigada por todo carinho... pelas ligações... pelas palavras amigas no msn... por vcs que não deixam eu desistir de mim... Obrigada por tudo... Sou mto grata de coração...

Vou ficando por aki e com a promessa de que não demorarei pra voltar a "vê-las"...
Tentarei cumprir...

Amo vcs... Muito mesmo...

Ah... obrigada pelas meninas novas que passaram por aki, e me desculpa não ter ido visitar vcs... é pura FALTA DE TEMPO...

Mês que vêm é ferias da FACUL... quem sab não passo mais vezes por aki !!!

Obrigada a todas...

Tenham uma ótima semana !!!

Fiquem com Deus...

Bjokas

6 opiniões:

Liz disse...

amiga vc naum sabe como eu fiquei feliz em ver esse seu post aqui!
Na minha opnião amiga o que tá faltando pra essa RA engrenar de vez é planejamento e metas de curtíssimo prazo a serem cumpridas.
Conta comigo nessa tretomada de RA tá ?? Vou ficar no seu pé naum quero ver você desistindo de si mesma!
Beijos

TANY disse...

ooooiiii... nossa sei como é dificl ver q perdemos tempo.... mas saiba q o importante q vc soube reconhecer... sabe onde errou, e agora bola pra frente.

e os remedios vc parou????

como esta o tratamanto?????

bjs otima semana!!!!

Ingrith disse...

É dona sumida!!! É bom voltar mesmo, estou aqui na torcida pelo seu sucesso! Se precisar de alguma coisa, estarei aqui!

Bjokas

Chris disse...

Oi Ká!!!
Q bom q vc voltou!!!
Olha, vc não tem o q dizer q está preparada a ouvir e q nós poderemos falar, pois vc é uma batalhadora e só vc e mais ninguém sabe o qto custa conseguir o q quer!
Por isto, nenhuma de nós é melhor do q vc pra puxar a sua orelha ok???
Fiz uma visitinha no seu orkut e gostaria q vc me visitasse... tenho várias amigas lá, q passaram por problemas como o seu e hj estão super bem e com tudo em cima!
Creia... é possível!!!! E todas nós podemos!!!!
bjs

Pry Pucca disse...

Ei linda bem vinda de volta!
Minha opinião é que você devia consultar um endocrinologista fazer tudo certinho dessa vez reparei que você está memso a fim de seguir por esse caminho...
Não adie mais também a academia...sem ela não dá mesmo linda1 tem de suar mesmo!!!!!!!!!
beijão

Srta Maus* disse...

OI amiga... passei aki!!!

Boa semana pra vc!!!

Beijão