terça-feira, 6 de maio de 2008

META



Oi minhas flores...
Td bem com vcs?
Sei q sumi... mas to voltando... é q vcs bem sabem que não eh nda fácil essa nossa vida de RA neh...
Bom... mas não posso ficar do jeito q eu to, intaum acho q nunca vai ser tarde demais pra recomeçar...
Colokei uma meta pra mim mesma.

Como meu ANIVER está chegando, dia 17.05,

vou fazer tudo direitinho até lá e ver o qto emagreço.

E de agora em diante, vou ir colocando metas no meu emagrecimento...
Acho que vai ser mais fácil conseguir eliminar peso dessa maneira.
Tenho fé e vou ter força de vontade de não desistir...
E prometo que pelo menos 1 x por semana passo por aki pra dar alguma "satisfação" a vcs neh rsrsrs

Bom lindas é isso...
Como vcs devem ter percebido, infelizmente meu peso alterou, pra cima neh, rsrsr... Mas nao vou desanimar...
Como eu disse hoje de manhã pra minha mamys...
A vida da gente é uma roda gigante... Uma hora estamos por cima... Outra hora por baixo... O importante é NÃO DESISTIR JAMAIS !!!

Lindas... obrigada por tudo... e por nao DESISTIREM de mim...

Amo vcs ...

Tenham uma ótima semana...

OBS: Lê... amo vc meu gudinho !!!

Bjoooooooooooooooooooooooooo

15 opiniões:

Srta Maus* disse...

Oi amiga... desculpa viu, mas eh que até do blog estou meia sumida... muitos problemas, mas agora ja está tudo passando... Até a R.A ficou meia de lado.

Beijão

Ingrith disse...

Ká, nada de parar viu! Pode tratar de seguir firme e com disciplina! Se esforce menina!

Coloque as metas, coloca 2kg por semana, ou a cada 15 dias, o que vier é lucro, qdo for comer besteira, pega o dinheiro da bobagem que quis comer e guarda num cofrinho no final do mês vc compra algo pra vc, sem ser de comer, néam?

chris disse...

Oie!!! Fiquei mto feliz de saber q vc voltou e principalmente, q já me fez uma visita e q está bem! Fico feliz de vc não desistir!!!
bjs

Anônimo disse...

Também fiquei feliz em te ver de volta e tão animada! Te desejo muita sorte!!!!

Miss Blueberry disse...

Olá! Que bom q vc está de volta. Te desejo muita sorte. E concordo com a teoria da roda gigante, hehehe.

Beijos!

Téia Feliz!!! disse...

isso mesmo o negocio é ir traçando metas menores como degraus mesmo é assim q eu levo e aos trancos e barrancos ta dando certo viu.....

hummm niver chegando heim...eu particularmente amo o dia do meu niver....

bjinhuxxxxxxxxxxxxx

Geninha disse...

menina passei mó tempão sem internet... agora to de volta...
Num to gostando de ver que vc engordou de novo, cara faculdade é horrivel tem mt coisa mas pensa que vc tem que lutar por vc, coloca um ponto final nisso, se tiver que não sair pra comer não saia!!! vai ser só por um tempo, pensa eu não vou comer isso agora mas quando tiver mais magra eu vou poder comer...
VC ATÉ QUER MAS NÃO TA FAZENDO POR ONDE se for preciso se bater pra não jacar se bata, todo mundo no começo é assim tem que lutar mesmo, dá um ponto final nisso, eu quando comecei minha RA eu não falei pra mt gente, eu mesmo me cobrei eu mesmo tive compromisso comigo, mesmo que agora eu não esteja disciplinada eu vi que eu posso, e vc tb pode força menina VAMOS AGIR?

TANY disse...

oi flor...

e ai como esta????
seu niver a chegando hein... q delicia.

eu to tb numa luta contra balanca... mas nos vamos conseguir ah sse vamos...

bjs otima semana!!!

Anônimo disse...

Amigaa espero que você esteja conseguindo resistir as tentações do recreio na facul!!!
Adoro você!!
Blog novo!!

Anônimo disse...

o blog é lizsaudavel.blogspot.com

Papoila disse...

Desculpa a intromissão, mas eu seguia o teu blog e acho que devo dizer-te algumas coisas:
Tu comes muito pouco e mal!
avaliando pelo que postas, n admira que tenhas medo de ir no intervalo das aulas com os colegas ao bar! Eu desataria a comer o que lá houvesse, sério!

Tens que aumentar a ingestão de legumes (nem que seja fazer uma simples sopa e ralar tudo), investir nas saladas (saladas mesmo, n uma mísera alface...), comer mais fruta (o que custa levar uma maçã ou pera na bolsa pra lanche?) e , sobretudo... parar de comer linguíça,salame, mortadela... porra, aquilo é gordura pura com condimentos!
Li num post abaixo que te sentias culpada por comer um pão extra no café da manhã... errado! o que te vai engordar não é esse pãozinho extra, é a mortadela que o aconmpanhou!
Tu tens mais de 100 kilos, não podes comer a mesma quantidade que uma menina de 45! Tens que comer MAIS quantidade e sobretudo MELHOR qualidade.
De que adianta passar o dia a comer pouquissímo se esse pouco é todo errado? nada!

Quanto ao "recreio da facul"... leva um pão com queijo ou fiambre e come junto com os colegas! Parece estranho? tens medo que comentem? problema deles, não teu! o teu problema é emagrecer, não é ficar preocupada com o que possam dizer, certo?
E se comeres certinho durante o dia, a tentação de comer o bar inteiro vai desaparecer, sério :)))

Anônimo disse...

Oie, é minha primeira visita para você, e olha: não desista mesmo, também passei dos 100 e sei que é horrível ficar ouvindo que "somos bonitas de rosto"... Ninguém quer ser apenas uma cabeça!!! Então capricha, vou passar por aqui sempre que possível e vou torcer muito para que vc tenha bons resultados! Abs, pode contar comigo na torcida!

Liz disse...

KD vc amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Excelente semana!
Beijos, Liz

Ingrith disse...

Ká, tenho pensando muito em vc esses dias, acho que vc tem potencial, força de vontade e motivação pra emagrecer e eu quero te ajudar. Sei que vc tem medo da cirurgia, mas não vim falar dela, vim aqui pra te sugerir, já pensou na dieta dos pontos? To vendo no blog de umas meninas e tá dando super certo. Se quiser umas dicas me chama no msn, achei um blog super legal!!! Força viu! Eu confio em vc e sei que vc consegue

Ingrith disse...

Bora atualizar!