terça-feira, 18 de março de 2008

Voltando a Ativa ...

Bom dia minhas lindas...
Desculpem o sumiço mais uma vez...
Eu falo que a facul ta me sugando... rsrsrsrs
Bom... mais uma vez tenho uma ótima notícia para dar a vcs...

Emagreci dinovo... É isso mesmo...
Agora meu peso atual é 120 kilos...


Tudo bem que estou tomando remédio pra me ajudar, mas garanto que o remédio nao faz milagres naum... Se eu nao fechar a minha boquinha de nada vai adiantar, ehehehehe...
To hiper , mega feliz !!!
Tá certo que ainda não está muito nítida essa mudança, pq eu preciso eliminar muitos kilos, mas eu ja estou sentindo a maior diferença...
Já são 5 kilos que estão a menos em meu corpo... Isso reflete bastante quando estou andando... Já não fico tão cansada como era antigamente !!!

Fora essa notícia bombástica, quero agradecer a cada uma de vcs que passam por aqui e deixam sua marca registrada mesmo quando fico ausente por alguns dias, a todas vcs que sempre me dão uma palavrinha de incentivo, e peço desculpas pela minha ausência nos blogs de vcs... quero muito que vc entendam que não é porque eu não quero, é que estou ficando cada vez com menos tempo de verdade ... É o trabalho, a faculdade, provas, trabalhos na facul... Isso tá sugando minhas energias, rsrsrsrs...

Mudando de assunto: domingo fiz prova do Concurso do INSS...
Até que não tava tão difícil... mas como não estudei da maneira que deveria, só vou ficar sabendo dos resultados dia 04.04...

Bom... vou colocar aqui meu cardápio de Sábado até hoje tah, e quero muito a opiniao de vcs, mas já vou avisando que não fiz quase nada certo, principalmente no FDS:

Sábado:
Café da Manhã: 1 pão francês com mortadela e 1 xícara de café com leite
Almoço: Arroz e Bife
Janta: Teve festinha de aniversário do meu tio.. Imaginem a JACA neh !!!

Domingo:
Café da Manhã: 2 pão Francês ( q vergonha ) com mortadela e queijo, 1 xícara de café com leite
Almoço: Não almocei pq fui fazer a prova do concurso
Lanche: 1 pacote de salgadinho ( nao almocei neh... tava com fome )
Janta: Teve churras na casa de uma amiga... ai ai ai...

Segunda:
Café da Manhã: 1 pão com mortadela e 1 xícara de café com leite
Almoço: arroz, feijão e carne assada
Janta: jantei as 23:50, comi metade de 1 pão com linguiça

Terça:
Café da Manhã: 1 xícara de leite com Nescau Light e 1 pão com manteiga
Lanche: geralmente não faço... não tenho fome...
Almoço:
Janta:

Bom, é isso...
Podem puxar minhas orelhas pq sei que não me comportei como deveria, mas estou conseguindo emagrecer mesmo assim...
Ainda sei que estou em falta com a academia, mas eh que infelizmente ainda não me sobrou nenhum $$ pra isso...
Caminhada nao tenho tempo... Trabalho das 08:00 as 17:30, depois tomo banho, me troco e lá pelas 18:20 vou pra facul... Chego da facul lá pelas 23:40...
A única opção de fazer caminhada é acordar as 06:30 e ir fazer até as 07:30 em uma pista de cooper que tem perto da minha ksa... Mas essa semana tá bem complicado com esse frio neh !!! Pelo menos aki em SP tá muito frio... Nem vontade de levantar da cama estou tendo... rsrsrsrs...

2 opiniões:

Anne Costa disse...

Que bom que emagreceu,quanto ao remédio vc está certa ele é um paliativo,se vc não se reeducar não terá progressos,fico feliz que esteja tendo.

Beijokas e vamo que vamo!!!

chris disse...

Oi!!! Parabéns 1000 a vc pela eliminação de mais peso!!! É isso aí!!! Manda embora mesmo!!! Posso mais uma vez te dar um toque??? Aproveita q o remédio nos ajuda a eliminar o peso, pra fazer uma alimentação bem saudável e bem equilibrada. Esta é a hr. O remédio ajuda bastante, mas se vc não alterar os seus hábitos, qdo parar já viu né??? Não tô querendo te desanimar de jeito nenhum, longe de mim. Mas, já tomei remédios (sibutramina) e qdo parei, após algum tempo recuperei o q eliminei. Por isso, aproveita este período em q está tomando, pra se alimentar de forma bem equilibrada.
Bjks