quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

SUMIÇO

Oi minhas lindinhas...

Primeiramente peço desculpas pelo sumiço, mas vou contar toda a trajetória da minha semana e vcs entenderão...

Na terça fui no médico colocar o "router", akele aparelho que mede a pressão por 24 horas. Só que como meu braço é mto pekeno sab, o aparelho não keria parar, conclusão, nem vim trabalhar, fikei em ksa a tarde toda ( pq de manhã fui no medico ) e era um tal de tira e coloca akela birosca pra arrumar que olha... só por Deus !!! Pensei q iria ser mto ruim pra dormir mas até que não foi naum... Eu tava tão cansada q eu dormi e nem lembrei que o aparelho tava no meu braço... De 15 em 15 minutos o aparelho apertava o meu braço para medir a pressão, era um tal de aperta e solta que meu braço ficou todo dolorido. Ontem de manhã fui lá tirar, eu nao aguentava mais akela coisa me apertando... vcs não tem noção de como é ruim... Mas a enfermeira que colocou ele no meu braço já tinha me avisado e eu ja tava ciente de que seria ruim, mas...
No outro dia, tirei o router e fui fazer o Teste Ergométrico... andei na esteira com um monte de eletrodos grudados em mim, mas fikei mto feliz, pois minha pressão estava 12.8, o que eh otimo, e mesmo qdo eu estava lá na esteira quase morrendo, minha pressão nao oscilou... continuou a mesma coisa, e isso me deixou mto feliz...
Por isso que nao tive tempo de postar aki e nem de ir visitar vcs...
Ontem vim trabalhar depois das 13:00 e fikei colocando as coisas em ordem...

Mas... tenho uma ótima notícia...
Como estou me cuidando desde segunda, hoje de manhã me pesei e estou com 122, não emagreci eu sei, mas tb NÃO ENGORDEI, o que pra mim já é mto bom...

Ah, amei todas vcs que me deram uma palavra de conforto e incentivo...
Obrigada viu !!!! Vcs são essenciais na minha vida...

Ontem começaram as aulas na facul, mas como esse semana é semana de trote eu nem fui... Uma amiga minha foi e disse que tava mó zona... Provavelmente só irei na segunda... Não q eu nao goste de zona mas ficar pintado de guache, pedir dinheiro no farol, essas coisas não é mto minha kra nao, hahahahaha.

Lembram do livro q eu comprei a alguns dias atras... vcs acreditam q eu nao cheguei nem na metade do livro??? Pois é.... tenho uma preguiça imcomparavel... mas juro que até a metade do mês que vem ja terei lido, rsrsrs... Até o momento estou gostando dele... É mto bom !!!

Ah, queria tirar algumas dúvidas... Eu estava colocando aki, o que eu como diariamente e mtas de vcs acharam q eu como pouca coisa, e que eh por isso q as vezes eu fico com compulssão, mas as vezes acho que já eh até mto... Poderiam me dar um exemplo de como eu poderia enriquecer minha alimentação?
Ficarei mto grata viu...

Agora vou sair um poukinho e visitar vcs...

Lindinhas, obrigada por tudo.

Obrigada Lê, por estar junto comigo nessa caminhada. Amo vc...

Bjos minhas lindas.

Tenham um otimo dia !!!

8 opiniões:

Anônimo disse...

Oi Kátia... fico feliz q vc esteja bem e q tudo esteja correndo tranquilamente. Qdo entro num blog e vejo q demoram a postal algo, fico bem preocupada. E é bom qdo vcs vem aqui e dizem q está tudo ok! Em relaçao ao ser cardápio, penso o seguinte: pra cada um as coisas são de uma forma. Se vc come e se sente bem, pode ser pouco pra mim ou não. As vezes, leio o q algumas migas comem e fico pensando: Meu é mta coisa pra mim... e outras vem o q eu como e dizem: vc come mto pouco, eu não conseguiria sobreviver só com isto... por isso, o importante é q vc vá alterando o seu cardápio e se sentindo. Entra no site do minha vida, e procura lá os cardápios gratuitos, assim vc terá uma idéia de como comer!
Valeu??? Bjokas e te aguardo no meu cantinho ok???!!!

Franciele disse...

Bom dia Ka!!
Pode dexa sim que sempre que possivel vou passar aqui no seu cantinho!! Que bom que sua pressão estar regular pq eu sofro de pressão baixa e ninguem merece? aff!!
bom diaaaaaaaa

bejus

... disse...

Estou procurando amigas como vc!! determinada a conseguir um objetivo!!
Venha fazer parte da blogsfera da amizade, onde vamos trocar informações e experiências.
Um grande beijo..
Aguardo sua visita.

Ingrith disse...

Oi Ká, vc recebeu a foto da minha cicatriz? Se precisar de uma foto melhor me avisa!!!

E ai, tá mais animada pra cirurgia? Qq coisa pode me gritar!

polu disse...

Amiga linda!!! que bom que sua saude tá ok né? agora pra ficar melhor é só emagrecer! vamos? hehehe, se seu cardapio tá errado eu não sei, acho ele ok, mas vê a receita do suquinho que eu fiz hj! é desintoxicante e muito bom, fiz um copão de 700ml e me deliciei hehhe.. espero que possa enrriquecer seu cardápio, pq fibras e vitaminas ele tem viu? hehehe beijosss te adoro

Anônimo disse...

Que boa notícia a da pressão! Foi chato, mas valeu a pena saber que vc está bem, né?

Acredito que a melhor forma de enriquecer a alimentação seja com saladas, frutas, saladas de frutas, iogurtes light, alimentos com fibra, tem muita coisa legal. Faz um passeio no supermercado, lê os rótulos dos produtos e vc acaba descobrindo novidades. Claro que sempre com baixas calorias, menos gorduras e pouco sódio. kkkk quantas exigências os médicos nos fazem!!

Herbalife Mudou a Minha Vida disse...

Amor
estou junto com vc sempre
nem tenha duvidas disso

obrigado pelo nosso niver de namoro

amo - te

minha pincesa

Aline disse...

Eu tô de volta Ká e pode contar comigo.
Bjão