terça-feira, 29 de maio de 2012

ANSIEDADE A MIL...


Oi pessoas...


Depois de mto, mto tempo sem vir aqui, cá estou eu novamente cheia de novidades...


A primeira e mais interessante é que a cirurgia do meu noivo ja aconteceu. 
Ele operou dia 21.05 e está OTIMO... sem dor, sem fome, sem desconforto e sem a bolsa do dreno... Apenas um buraquinho do dreno que faço curativo todos os dias...


Quem não sab da cirurgia, nem imagina que ele fez, pois como foi por video, os pequeninos cortes parecem apenas arranhoes...


Vendo a recuperação dele, me deu mais um UP para fazer a minha...


A minha finalmente está marcada para o dia 19.06... Glória a DEUS...


Só estou aguardando a UNIMED liberar a senha que demora 21 dias e eu enviei para eles no dia 21.05... Isso significa que até o dia 11.06 a senha, com a graça de Deus, estará LIBERADA !!!


A ansiedade é enorme... Ainda mais agora vendo o emagrecimento do meu noivo... 


Acreditem ou nao, fazem exatamente 1 semana da Gastro dele, e a diferença está mto nítida... Isso me dá mais vontade de fazer a minha, rs rs


Bom pessoas... Por hoje é isso...


Boa noite a todos (as)....

1 opiniões:

Marcinha! disse...

Olá Kátia..td bem???Estamos no mesmo grupo no face,da Unimed!
Vim te deixar um recadinho e já estou te seguindo!
Tb tenho um blog,passa lá prá conhecer!Um beijo!

superao-caminhandoemsuadireo.b​logspot.com