terça-feira, 3 de abril de 2012

CIRURGIA MARCADA !!!




Oi pessoas...


Em primeiro lugar agradeço aos comentários... pela força e palavras lindas que voces deixam aqui...
Hoje passei aqui pra contar uma novidade que me deixou MUITO FELIZ:


... Minha CIRURGIA está marcada para o dia 23.04.2012...


Estou num MIX de sentimentos... 
To feliz... anciosa... receosa... confiante... enfim... estou pronta para ter o Recomeço de uma Vida Nova daqui 20 dias...


Comecei com a Terapia dia 23.03 e agora irei ir toda sexta-feira...
Meu cirurgião aconselha que mesmo após a cirurgia, que eu faça a Terapia... Será bom !!!
Estou confiante de que será bom mesmo...


Passei ontem no Cirurgião pra pegar a Guia de Internação para entregar na UNIMED e foi ontem mesmo que agendamos a cirurgia... Ainda terei mais uma última consulta com o cirurgião antes da internação pra marcar o horário de internação e os últimos "retoques" que faltarem, mas já está tudo certo para essa data.


Irei operar no  Hospital Santa Rita (Vila Mariana)... 
Eu fazia parte do Grupo da Cirurgia Bariátrica da Unimed numa Travessa dessa Rua e eu NUNCA havia prestado atenção nesse hospital, rs rs


Coincidência ou não, sou Católica e frequentadora da Igreja de Santa Rita de Cássia que fica perto da minha casa (Zona Leste de SP )... 


Primeiro o Cirurgião havia marcado a Cirurgia no Hospital Villa Lobos, mas a UNIMED NÃO autoriza esse Hospital para esse tipo de cirurgia... 
Depois era para ser agendado para o Hospital Santa Helena, mas no ultimo instante, o cirurgião decidiu que o Santa Rita é melhor... 


Que seja feita a vontade de DEUS neh... Que ELE faça o que for melhor pra mim... 


Bom... com certeza ainda voltarei aqui antes da cirurgia, mas não podia deixar de compartilhar com voces essa ALEGRIA !!!


Bjos

1 opiniões:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi linda!!! realmente a gente sempre fica preparada quando sabe de algo que vai acontecer, mas quando marca a data é uma mistura de coisas mesmo né...isso em qqr situação que passamos...mas tente ficar calma mesmo, vem aqui antes e vai desabafando e confie em DEUS! vai dar tudo certo! bjos*