segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Recomeçando...

Oi meninas lindas, tudo bem com vcs?
Olha... Meu FDS foi conturbadíssimo !!!
Preparadas? Lá vai...
Na sexta-feira tive um churras na casa do primo do meu namo ... até aí tudo bem pq eu nao saí muito da linha naum... Comi um pouco de arroz com salada de tomate e repolho q eu adoro, mas comi muita carne e linguiça... Será que pesa tanto assim já que é tudo "assado" ???
Bom... no sábado como era o dia do casamento, prometi pra mim mesma que não iria abusar para não ficar estufada a noite, mas... meu dia começou bem cedo... Fui dormir as 02:00 da matina e as 06:30 eu estava de pé pq fui fazer uma prova na facul ... Voltei da facul eram umas 09:30 e tomei café da manhã : comi 2 pães com mortadela e tomei 1 xicara de café com leite... As 10:00 fui no cabeleireiro começar a arrumar meu cabeço para a noite... Qdo foi umas 13:30 fui almoçar... Comi 2 pães de leite com salsicha, maionese e molho e tomei 2 copos de suco... Fikei com peso na consciencia mas aí já não tinha mais o que fazer neh... As 16:00 voltei na cabeleireira e saí de lá as 18:20 ( detalhe q eu ia sair de ksa pra ir pro casório as 19:00)... Pois bem, cheguei em ksa e só me trokei pq eu já tinha tomado banho antes de ir fazer o penteado e a maquiagem... Qdo foi 18:50 meu namo veio me buscar para irmos ao casório... Correu tudo muito bem na igreja, eu só estava com medo de escorregar nakele tapete que fica no centro da igreja, pq estava escorregadio e o frio na barriga por entrar na igreja mas tá valendo, rsrs... Na festa nem preciso dizer neh... Comi neh, fazer o que... Tomei nem sei qts copos de refri, comi os docinhos, comi bolo, enfim... Não consegui me conter... Infelizmente...
Como se não bastasse, ontem teve outro churras na ksa de uma outra tia do meu namo que reuniu a familia inteira... Tinha +/- umas 40 pessoas... E sab como é neh... Comi arroz, carne de porco, linguiça, carne vermelha, frango, pão, vinagrete, batata assada... e tomei muito refri dinovo... Ae qdo estávamos vindo embora ainda teve sobremesa... Melancia, bolo de brigadeirão e sorvete de flocos e creme... Nem preciso dizer que tudo isso foi minha perdição neh... Mas... como se tudo isso não bastasse, cheguei em ksa umas 22:00 e tava com fome já... Comi 1 misto quente com 1 copo de coca cola... Resultado? Achei que ia passar mal essa noite... Fui deitar as 23:30 mas quem disse que conseguia dormir??? Começou a me dar muita dor no estomago e dor de cabeça, nao consegui ficar deitada... Levantei, tomei "hidróxido de alumínio" ( para quem não sabe, eu tenho gastrite e não fico sem essa remédio aki em ksa de jeito nenhum, pq de vez em qdo, qdo eu abuso, sempre tenho essas crises) mas fikei com muito medo de passar mal... Comecei a ficar com muita dor de cabeça e meu rosto parecia que ia pegar fogo... Tava com medo mas não chamei meus pais, já era tarde neh.. Mas será que minha pessão subiu? Fikei assustada... Muito assustada...
Tenho um sério problema com minha cabeça nos FDS... Ela não percebeu ainda que eu não posso comer muito nos FDS pq na segunda vou recuperar tudo o q eu tinha eliminado na semana... Preciso lidar muito com isso ainda !!! Minha cabeça acha que de FDS eu posso tudo... E é por isso q eu estou nesse efeito sanfona a muito tempo !!!
Mas... depois desse tumulto todo do FDs, hoje acordei disposta a recomeçar a RA...
To morrendo de preguiça e dor no corpo todo... Toda vez q eu naum durmo direito eu fico assim... Nem teve caminhada hoje de manhã... Não dava... Não ia aguentar !!!
Mas já comecei a refazer o estrago do FDS... Tomei 1 copo de leite com meio pão francês e margarina...
Agora começa tudo outra vez...
Vou colocar uma foto com o vestido vermelho pra vcs verem como eu fikei tah... Tem mais fotos no meu orkut... Quem quiser é só me add !!!
Ah... obrigada a todos pelos coments...
Vou linkar todas e prometo que sempre irem visitá-las...




Bjinhos

3 opiniões:

disse...

Recome com a certeza de que finde não é férias fazem parte da semana como tds os outros dias, quer comer coma mas modere o que vai comer. bjs

Luana disse...

Fofíssima!!
Bronca não é nem um pouco legal levar, mas vai levar mesmo assim...
deixa primeiro eu te falar uma coisa, o seu blog, até agora, foi o primeiro que me fez chorar, de verdade, eu li sua história e me emocionei, porque eu me vi aqui, em cada linha que vc escreveu, e eu to torcendo pra vc conseguir!! de verdade e de coração...
mas PARE DE SE SABOTAR!!!, final de semana NÃO É LIVRE!!, pelo menos não pra quem está tão acima do 3º dígito, como vc e eu, é nessas horas que vc tem que se controlar, se não tem como não comer, não misture as coisas, coma uma coisa só!!! e não adianta se entupir de coisas calóricas a cada três horas!
seu cérebro só vai entender a reprogramação se vc segurar a onda! senão ele sempre vai compensar nos fins de semana, e em vez de emagrecer, vc vai engordar!!
e eu vou ficar muito, mas muito triste, se ver que vc jacou desse jeito de novo!!

pra incentivar vc, guardei sua foto e vou te emagrecer no GIMP, vc vai se ver magrinha (talvez pela primeira vez), eu tava igual vc, jacando que nem doida nos finds, até que fiz isso com minha foto!!
Até pizza eu recusei nesse finds!!

Aguarde, daqui a pouco eu te mando a foto.
se vc quiser que eu mande por email, é só me mandar o endereço, ok?
Vou ficar esperando, quero ajudar, porque quero te ver linda (você já é), só precisa se encontrar!!

beijocas (e não fique brava comigo, mas amiga que se importa tb dá bronca)

Kayra Carol disse...

Oiii!

Adorei o seu blog e me identifiquei muito contigo hehehe

então, vamos em frente!

beijosss