sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gostei disso:

De onde você é ?
SP

Qual o seu peso ?
126

Você tem medo de se pesar ?
Não é bem um medo, é uma "dor" de se pesar e não ter emagrecido

Altura ?
1.58

Idade ?
25 aninhos

O que você almocou hoje ?
Macarronada

Você almoça em casa ou no trabalho ?
Em casa

Qual sua profissão ?
Vendedora

Você se considera bem sucedido e feliz ?
+/-

O que é essencial na sua vida ?
Ter minha família sempre por perto...

Qual o seu sonho de consumo ? (Possível)
Emagrecer

O excesso de peso te atrapalha em que ?
Em praticamente tudo...

Você se imagina magra ?
Nao

Como seria ?
Imagino coisas que seriam possiveis de fazer que ainda nao fiz, mas como eu nao me imagino, fica difícil responder...

Sua calça jeans é que número ?
54

Qual o principal obstáculo para o emagrecimento ?
Massas

Você tem crises de compulsão alimentar ? Como foi a última ?
as vezes... comi que nem uma louca, fikei passando mal e chorando...

O que você, habitualmente, come em excesso ?
Pão

Por que come além do necessário ?
queria sabe isso tb

Você repete sempre o prato ?
as vezes

Qual é a sensação pós exagero ?
muito triste

Você se alimenta rápido ?
rápido demais

Você tem dificuldade em comprar roupa ?
um pouco... td o que eu sirvo eu acho que nao fica legal em mim, aí vira uma guerra !!!

Se pudesse escolher uma razão para ter engordado, seria:
(a) Genética;
(b) Gostar de comer mesmo;
(c) Questões emocionais;
(d) Gravidez;
(e) Saúde.

Imagine: Amanhã ao acordar você olha no espelho e [pluft !] está magra, qual a primeira coisa que faria por você ?
Compraria várias roupas que tenho vontade de usar mas ainda não dá

Você se olha no espelho com frequência ?
Nao

Quando assuntos relacionados a emagrecimento, nutrição, comida são debatidos com amigos, familiares você se sente constrangida ?
Muito... parece que tudo o que eles falam é "direta" pra mim, aff

A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ?
Com certeza

Você já culpou alguém por ter engordado ou assume que a culpa é sua ?
Assumo que a culpa é minha mesmo

Se você já se consultou com um médico endocrinologista, como foi ?
Já sim, ele disse que não queria q eu fizesse a cirurgia pq eu era capaz de emagrecer sem ela, e me frista saber que ainda nao consegui...

Comer é uma alegria ?
Pra mim nunca foi

Consegue descrever a sensação do "comer" ? (algo que goste muito)
Quando esqueço da RA não tenho nem explicação...

Para você um dia friozinho e chuvoso é perfeito para ...
Namorar claro...

E um dia ensolarado ?
Ir a praia e tomar mto sorvete, rsrs

Qual a situação mais constrangedora que passou por estar acima do peso ?
Acharem que eu estava grávida


FAÇAM VOCÊS TB... É MTO INTERESSANTE...

0 opiniões: