sexta-feira, 4 de julho de 2008







Oi minhas flores... td bem com vcs?
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho e a atenção de todas vocês comigo... Saibam que isso é muito gratificante.
É muito bom saber que vocês não desistiram de mim....
Bom... sobre a RA to fazendo uma coisa essa semana q eu achei que nunca iria fazer, ter fazer as 5 refeições diárias que todos os médicos tanto falam pra fazer e que eu nunca fiz, rsrsrs
E acho que já vou colher os resultados na segunda...
To me sentindo muito mais aliviada essa semana e mais "leve" se é que vcs me entendem rsrsrs
Vou colocar aqui as minhas refeições diárias desde quarta ( 02.07 ) ok...

02.07.2008

Café da Manhã:
1 xicara de café com leite
3 bolachas de agua e sal com manteiga

Lanche:
1 copo de leite

Almoço:
arroz
salada de xuxu
ovo cozido
e pedaços de linguiça

Lanche:
1 Flan de Framboesa

Janta:
arroz
feijão
salada de alface
2 pedações de meia linguiça frita
1 bife com cebola


03.07.2008

Café da manhã:
1 xicara de café com leite
1 pão com manteiga

Lanche:
1 copo de leite

Almoço:
arroz
salada de agrião
bife grelhado

Lanche:
1 copo de leite

Janta:
arroz
feijão
salada de repolho
2 pedaço de frango frito

04.07.2008

Café da Mnhã
1 xicara de café com leite
1 pão com manteiga na chapa

Lanche:
1 copo de leite

Almoço:
Lanche:
1 copo de leite ( provavelmente rsrs )

Janta:



Bom minhas flores é isso...
Graças a Deus chegou o tão esperado FDS...
Amanhã tem festa Junina no sítio da minha irmã, mas ja conversei com uma pessoinha mto especial que me mostrou q eu nao preciso me privar de nada, o que eu preciso é aprender a comer... Lhes garanto que to indo pra lá amanhã bem mais aliviada...
Ah... e domingo é dia de churras no sítio tb rsrsrs
Mas juro que nao desisto mais...
Tenham um ótimo FDS vcs tb e segunda é dia de pesagem nova se deus quiser !!!

OBS: Lê... obrigada pro tudo meu amor... Te amo


8 opiniões:

lotto winning numbers disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pcso lotto result disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pcso lotto result disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Ingrith disse...

*\o/* Fico feliz quando vc começa a fazer tudo direitinho e se determina não se sacanear!

Bom, antes de dormir que tal um chá? Um pedaço de queijo? Só pra botar o pâncreas pra trabalhar a noite hehehe

Parabéns e não se esqueça das caminhadas!

Leandro disse...

Mo..
E dificil..mais a batalha não é impossivél vc vai vencer...eu to e sempre estarei junto com vc sempre...

Vc eh a namorada que tanto pedi a DEUS ELE ouvi as minhas preces

Te kero sempre...

Iremos vencer tudo juntos

Te amo bb

TANY disse...

OI FLOR... Q BOM TE VER ANIMADA....

ESSA SEMANA TB VOLO CO TUDO NA MINHA RA E NA VIDA DE BLOG HEHE

ENTAO UMA DICA...

ACHO Q VC TA COMENDO MUITO A NOITE
TIPO SEMPRE ARROZ E FEIJAO...
TENTE NAO COMER OU DIMINUIR OS CARBOIDRATOS DEPOIS DAS 18H

BJS E OTIMO FINDI!!!

Ingrith disse...

Opa, me diz como foi o fds? E as festas? E o peso?

Ingrith disse...

Apareça pra dar noticias!