sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

CARNAVAL


Oi pessoas... Tudo bem com vcs?? Nem vou falar muito da minha RA pq essa semana ta bastante complicado... Só passei mesmo por aki pra agradecer de coração a todos os coments... Obrigada pela força que vcs estão me dando...
Desejo a todas vcs um ótimo Carnaval... Que vcs curtam bastante... E que se cuida na alimentação...
Bjos a todas... Agora só volto dia 06.02
Bjos

1 opiniões:

Sobre Alice... disse...

Olá Ká!
Esta é a primeira vez que visito o seu blog, e como vc tbém estou na luta contra a balança....:0(
Mas vamos lutar juntas incentivando e oferecendo um ombro amigo nessa batalha.
Vou linkar seu blog no meu, e qdo der, dê uma passadinha na "minha casa" para conhecer um pouquinho da minha história.
Um ótimo feriado pra vc!

www.docevidacorderosa.blogspot.com

Alice