quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gula


Oi pessoas... Bom dia... Tudo bem com vcs?
Primeiramente eu gostaria de agradecer as visitinhas de todas vcs...
Acabei nem indo no cinema... Mas ontem cometi um pecado gravíssimo e estou muito mal por isso... Não fui no cine mas acabei comendo HOT DOG... Dois por falta de um... Na hora é aquela sensação de "muito bom", mas depois... eu ja comecei a me sentir mal logo depois q eu comi... Akela sensação de "barriga cheia" nao foi muito boa naum... Até pra dormir eu me senti mal...
Pq cometemos alguns erros dos quais nos arrependemos???
Ai que saco viw !!! Será q eu nunca vou conseguir emagrecer? Não sei pq mas eu nao me vejo magra e isso me desmotiva mais ainda... Cheguei no meu limite de peso... Nunca pesei 125 Kilos... Issso está sendo dificil pra mim digerir... Agora pq q minha kbeça nao pensa assim tb na hora de eu ingerir milhoes de calorias que nem ontem??? Cruel viu... E pra ajudar ainda hoje to di TPM... e não está sendo nada facil... nada mesmo...
Bom hoje é assim q eu estou me sentindo...

Uma TRISTE GAROTA IDIOTA !!!

2 opiniões:

Katia disse...

Oi linda
isso é muito chato mesmo, sei bem como é, no sabado passado fui dancar com o pessoal, e no tal lugar tinha rodizio de pizza, advinha???? comi 6 pedaçõs de pizza, sendo que 3 eram de chocolate com sorvete, pode???
Resultado, 1 kg a mais na balança logo pela manhã.
Ta vendo acontece com todo mundo, mas não desista, nós vamos conseguir.
bjs
katia

Anne disse...

Tá bom, ká, já comeu, não adianta mais chorar e sim seguir em frente o grande diferencial da sua reeducação vai ser isso, vc já percebeu que errou poderia ter comido só um, mas não adianta perguntar PORQUE? e sim COMO? como vou fazer pra resolver isso? quando essa situação se repetir o que eu faço pra não cair em tentação? relaxa amiga, fazer RA não é facil!! mas tb não basta querer tem que decidir!!
e sobre minha lipo, eu me ferrei, imagine as crateras da lua... imaginou? pois é, são minhas coxas hj depois da lipo, onde ele tirou a gordura ficou um buraco enorme, na coxa esquerda cabe minha mão, morro de vergonha, mas não ligo prqa isso hj, vou emagrecer meus 30kg e depois entro na faca pra reparar! beijos e se cuide! Bom carnaval!