quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Bom dia minhas lindas td bem com vcs?
Hoje mais um dia de luta...
Ontem, é triste mas vou ter que dizer... nao consegui fazer a RA e me senti um "lixo" por causa disso..
Na hora do almoço eu já abusei um pouco na comida, ae a tarde eu fui no shopping com meu namo e minha mae e comi dois pães de queijo ( detalhe q um era recheado com cheddar) e tomei um Ovomaltine pequeno...
Meu Deus... Que vergonha... !!!
Mas como não adianta chorar o leite derramado, o negocio é nao desistir e começar tudo dinovo !!!
Intaum, ontem como eu tinha dito, ontem eu fui no Endócrino, pela milésima vez, mas eu
a-do-re-i o médico... Muito simpático e não fez eu me sentir constrangida, como a maioria dos medicos fazem, qdo começam com akelas frases... " nossa... mas vc está bem, bem acima do seu peso ideal" e coisas do tipo...
Ele conversou comigo, disse q eu preciso entrar numa academia urgente e fazer 1 hora de ginastica, seja ela qual for...
Me passou akelas dietas q eu devo ter milhoes em ksa, pediu uma bateria de exames e pediu pra mim voltar daqui 1 mês.
Dependendo do resultado dos exames e do meu emagrecimento, ele vai ver o tipo de remédio que vai me dar, pq como estou muito, mais muito acima do peso, não terá outro jeito a não ser tomar remédio pra me ajudar pelo menos para q eu possa sair dessa "obesidade mórbida".
Intaum... semana que vem, depois do carnaval ( pq o Brasil só anda depois do carnaval rsrsrs) vou entrar na academia pra fazer natação.... Tenho problema no meu joelho e nao posso fazer nada que tenha "impacto" como step por exemplo.
Pretendo daki um mês estar com alguns kilinhos a menos neh... pra qdo eu subir na balança do médico não ficar frustrada q nem eu fikei ontem...
Mas pelo menos tem algo de bom nisso tudo... Cresci 2 cm... hahahaha... Agora estou com 1,60 rsrsrs. Qdo eu estava com meus 21 aninhos minha altura era de 1,57 rsrsrs.
Hoje a noite eu e meu namo vamus no cinema e ja começa um dilema aki na minha cabeça... Cinema combina com comer alguma coisa... e eu nao posso... aliás.... nem eu e nem ele... ele tb está um pouco acima do peso e a gente se ajuda nisso tb... Qdo damos nossas "pisadas na jaca" damos juntos... Acho que é pra nos sentirmos menos infelizes depois que a comida pesa na consciencia... rsrsrs
Mas vamus ver... Farei de tudo pra ir realmente apenas no cine... de qq forma eu conto pra vcs lógico!!!
Bom pessoas... Obrigada pela visita de vcs... Garanto q eu amei tdos os coments sem excessão...
Obrigada pela força ... Obrigada por tudo...
Tenham um ótimo dia...
Bjinhos

4 opiniões:

pripucca disse...

Olá Ka olha tb apanhei do blogspot viu?
rsrsrsr
masa é só vc ir em personalizar pegar a foto e arrastar ela para a direita ou esquerda o lugar que vc quiser
depois salva
beijos

Paulinha Farinelli disse...

A gente sempre da umas pisadas na bola as vezes!! Eu tô me controlando... Há 3 dias, tipo A.A. rsrsrsrs...

Bjão

Viviane disse...

Olá!

Encontrei seu blog na internet.

Eu também estou de dieta e depois de vários blogs resolvi fazer um especificamente pra dieta também.

Gostei muito do seu blog. Vou te linkar, se não tiver problema.

Beijos!!!

Flávia disse...

Oi Kátia!

Obrigada pela visita e pelo recado.
Pois é menina eu já emagreci 45kg e quero mandar mais 15kg prá PQP.
Eu estou conseguindo e você vai conseguir também, se estiver determinada a mudar.
Tenho que te confessar que não concordo em absoluto com o médico que disse que não tem outro jeito prá você emagrecer se não for com a ajuda do remédio! Mas como falei hoje no meu blog eu não sou contra. Com remédio ou sem remédio o seu esforço é que vai ser determinante no seu emagrecimento.
Vamos lá!!!

Beijos